Curso visa melhorar a prática cardiológica no País

Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp) promove XXVI Curso Nacional de Reciclagem em Cardiologia

Com o intuito de melhorar a prática da Cardiologia no Estado de São Paulo e no País, a Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), realizará, entre os dias 28 a 30 de julho, no Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600), na capital paulista, o XXVI Curso Nacional de Reciclagem em Cardiologia.

20155631_1403637409722480_8719547950385872496_nNa ocasião, renomados cardiologistas ministrarão diversas aulas a respeito dos principais temas da Cardiologia, reforçando conceitos importantes à prática da especialidade.

Segundo Ibraim Masciarelli Pinto, cardiologista e presidente Socesp, “o programa impactará na melhoria do atendimento e desempenho dos profissionais que prestam serviço nos ambulatórios, consultórios, hospitais e prontos-socorros públicos e privados”.

O médico ressalta que o evento perpassará pelos fundamentos da Cardiologia, desde a história da especialidade, valorização do histórico do paciente e uso racional dos exames no diagnóstico, dentre outros importantes temas.

Os participantes que fizeram a inscrição, levarão para casa o livro “Cardiologia – Atualização e Reciclagem”, com as lições e conteúdos que serão apresentadas durante o curso.

Para obter mais informações da programação, palestrantes e se inscrever no curso o interessado deve acessar o hotsitehttp://cursodereciclagem.com.br/2017

Esta entrada foi publicada em Dr. Ibraim Masciarelli Pinto, Presidentes - SOCESP e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.