PÚBLICO GERAL
A SOCESP leva à população o conhecimento gerado pela própria sociedade

Editor do Portal:
Dr. João Manoel Rossi
Diretor de Tecnologia da Informação
 
Voltar Imprimir Indique esta página para um amigo

Informativos
   Palavra da Diretoria

Defesa Profissional: ética e relacionamento

Dr. José Henrique Vila
Dr. José Henrique Vila

Entre as metas da diretoria da SOCESP três se destacam: fortalecer a atuação da sociedade na área de Defesa Profissional, ampliar os serviços oferecidos aos associados e tornar o portal na internet, cada vez mais, interativo. Esses objetivos estão em sintonia com as solicitações dos sócios, detectadas na pesquisa de opinião, realizada no início de 2006.

Diante disso, foi instituída uma diretoria, voltada para os três aspectos acima destacados, ocupada pelo Dr. José Henrique Vila, que também acumula a função de conselheiro do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP).

Estão previstas várias atividades científicas no estado e está em pleno funcionamento a seção Defesa Profissional, deste site, que visa ajudar os cardiologistas a resolver dúvidas relacionadas a questões éticas e de relacionamento com colegas e com serviços de saúde.

Esta seção é voltada a médicos, por isso, para ser acessada é preciso código e senha, de acordo com as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além disso, para garantir a privacidade, não é identificado o nome do profissional que enviou a pergunta. E, finalmente, a resposta é publicada nesta seção para que todos participem e emitam opinião.

O cardiologista que deseja orientação deve entrar na seção Defesa Profissional, na primeira tela do site, no menu à esquerda, preencher o cadastro e enviar a pergunta com o maior número possível de detalhes sobre no caso. Participe!

Mensagens anteriores

- Bolsas de Estudo: SOCESP lança novo projeto

- SOCESP inaugura Centro de Treinamento em Emergências

- Leopoldo Piegas: da fundação ao Congresso de 2007

- Pesquisa Data Folha

- Congresso SOCESP: 2007

- Revista da SOCESP: mudar para melhorar

- Presidente da SOCESP anuncia os planos de sua diretoria

- Ligação direta com o Cardiologista

- Informática: estímulo à comunicação on-line

- SOCESP tem novo presidente eleito